fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende acusado de vender drogas a delivery em Pará de Minas

Image

Material apreendido em Pará de Minas por acusação de tráfico de drogas

Na madrugada de sábado (05) na Rua José Bueno de Oliveira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu quatro pedras de crack, uma quantia em dinheiro, um celular e uma moto, segundo denúncias o veículo era usado no tráfico de drogas. Foi preso um homem de 47 anos, reincidente no comercio de entorpecentes.

O acusado que já cumpriu pena várias vezes por tráfico, estaria comercializando drogas novamente, fazendo entregas em uma moto Honda de cor preta, de pedidos feitos por um aplicativo de mensagens pelo celular.

O suspeito foi encontrado conduzindo a moto pela Rua José Bueno de Oliveira. Ao notar a presença policial, ele tentou fugir com a moto, sendo perseguido e alcançado, momento em que jogou um saquinho plástico no chão, nele estava as quatro pedras de crack. Com o suspeito foram encontrados o celular e a quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico.

A moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.