Publicidade

PM prende acusado de tentativa de homicídio

Postado em 29/03/2021 12:15

Na madrugada de sábado (27), a Polícia Militar de Araújos recebeu informações via 190 de que teria ocorrido uma briga generalizada no local denominado Estrada Municipal da Olaria.

Os militares deslocaram até o local, onde um homem de 40 anos e uma mulher de 24 anos foram alvejados por um disparo de arma de fogo por dois indivíduos que teriam chegado de moto e efetuaram os disparos em direção ao homem de 40 anos.

Rapidamente as vítimas foram socorridas e sendo iniciada as buscas pelos acusados. Durante as diligências um dos suspeitos foi localizado, se tratando de um homem de 24 anos, sendo encontrado também a arma utilizada, sendo um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas.

Advertisement

Diante dos fatos, o acusado dessa tentativa de homicídio, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com a arma apreendida. A Polícia Militar está em diligências para localizar o segundo suspeito e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou por meio do 181 – Disque Denúncia Anônima.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!