fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende acusado de roubos em estabelecimentos comerciais

PM prende acusado de roubos em estabelecimentos comerciais

Image

Na tarde de quarta-feira, 23 de setembro de 2020, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 26 anos, após ele cometer roubo à mão armada em uma padaria e em uma loja, ambas situadas no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, e também por tráfico de drogas. Foram apreendidos com ele, um revólver calibre 38 usado nos assaltos e 269 papelotes de cocaína e alguns dos objetos roubados.

Os militares foram informados pela balconista de uma padaria localizada na Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, de que o homem chegou ao local, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou uma quantia em dinheiro do caixa. Durante o rastreamento, a Polícia recebeu nova ligação, informando que o suspeito com as mesmas características daquele do roubo à padaria, havia cometido roubo em uma loja de roupas situada na Av. N. S. da Piedade, no mesmo bairro, de onde levou algumas peças de roupas e um boné.

Os militares colheram características do acusado e de suas roupas, por meio das câmeras de segurança da referida padaria, identificaram o rapaz, o qual já era conhecido nos meios policiais. Ele foi encontrado próximo a sua residência, no mesmo bairro onde ocorreram os roubos. No imóvel foram encontrados o revólver usado nos roubos, as peças de roupa e o boné roubados na loja e os papelotes de cocaína. Ele admitiu que traficava drogas.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido.

Foto PM