fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende acusado de roubo a motorista de aplicativo

PM prende acusado de roubo a motorista de aplicativo

Image

Na noite de sexta-feira, 19 de junho, em duas residências, nos bairros Castelo Branco e JK, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de 23 anos e 39 anos, acusados do roubo a um motorista de aplicativo. Foram apreendidos a faca utilizada no roubo, 04 pedras de crack, uma bucha de maconha, um celular e dinheiro.

Os militares foram informados pela vítima de 49 anos, motorista de um aplicativo, que conduzia um VW Voyage City e fez uma corrida para um passageiro, com destino para o bairro JK e que ao chegar na Rua Nova Serrana, bairro N. S. de Fátima, o cliente anunciou o assalto, com uso de uma faca e lhe roubou uma quantia em dinheiro, fugindo do local.

O suspeito do assalto foi identificado como um jovem de 23 anos, o qual foi encontrado em sua residência no bairro Castelo Branco, na mesma cidade. Ele admitiu ter praticado o roubo ao motorista do aplicativo e indicou onde havia escondido a faca usada no crime, que foi apreendida. Com ele foram encontrados dinheiro e uma pedra de crack, que disse ter comprado de um rapaz de 39 anos, na Rua Santa Luzia, bairro JK.

O suspeito de 39 anos, foi encontrado em sua residência, sendo localizadas as demais drogas e outros objetos.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia, com os materiais apreendidos. O jovem de 23 anos, por suas características e modo de ação, é suspeito de ter cometido um roubo a outro motorista de aplicativo, em data anterior, em Pará de Minas. Estas informações foram passadas para a Polícia Civil, para as providências cabíveis.