Publicidade

PM prende acusado de estelionato na área central de Divinópolis

Postado em 20/07/2020 9:34

Na manhã de sábado, 18 de Julho, a Polícia Militar foi acionada na esquina da Rua Pernambuco com a Av. 1º de Junho, centro de Divinópolis, onde segundo a vítima, ela utilizou um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária, e após o uso foi abordada por um suspeito que lhe disse que o seu cartão havia sido bloqueado, convencendo-o a voltar ao caixa.

Quando conferia o cartão, o segundo suspeito aproximou-se da vítima e apontou que ela havia deixado cair uma nota de R$2,00, desviando a sua atenção da transação que realizava. Após dizer que o dinheiro não era dela, voltou-se novamente ao caixa eletrônico, retirou seu cartão e saiu da agência.

Após alguns instantes, achando estranha as abordagens que sofreu, resolveu conferir o seu cartão, constando que era de outra pessoa, percebendo que caiu em um golpe, retornou à agência, momento que visualizou o segundo suspeito (aquele que lhe apontou o dinheiro no chão), o qual tentou fugir, sendo ele contido por populares até a chegada da Polícia.

Durante o rastreamento para localizar o segundo suspeito, a vítima tentou contato com o atendimento do banco para bloquear o cartão, constatando que o acusado que está de posse do cartão fez retiradas em sua conta.

A vítima acredita que no momento que era distraída pelos suspeitos, estes conseguiram visualizar sua senha ser digitada. Diante dos fatos, o suspeito de 33 anos, com passagens policiais por furto e estelionato, foi preso e conduzido à Delegacia para demais providências. O outro suspeito ainda não foi localizado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!