Um homem de 21 anos, acusado de um duplo homicídio na comunidade do Choro, em Divinópolis, foi preso na última sexta-feira (13), no Centro da cidade. O crime aconteceu no dia 5 de junho.
A Polícia Militar ouviu denúncias sobre o paradeiro do criminoso, que estava em um apartamento na rua Mato Grosso junto com a namorada. No local os agentes apreenderam um tablete de maconha, um celular e R$ 60 em dinheiro.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde responde por homicídio e tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, ele tem 33 passagens, sendo oito por tráfico de drogas, cinco por receptação, três por roubo, além de desacato, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
Relembre duplo homicídio no Choro, em Divinópolis
Gabriela Josiane de Oliveira, de 25 anos, mais conhecida como ‘Cobrinha’, e David Pereira da Silva, de 39 anos, vulgo ‘Dedé’, foram mortos em uma estrada vicinal entre as comunidades de Choro e Lopes.
De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por desavenças com o tráfico de drogas. Tanto Gabriela quanto David, que moravam no bairro São José, tinham passagens pelo crime, o que indica um possível ‘acerto de contas’. O caso será investigado pela Polícia Civil.