fbpx
Pular para o conteúdo

PM prende 4 acusados por envolvimento com tráfico de drogas

Image

Na madrugada desta terça-feira, 11 de maio de 2021, após uma abordagem a um motociclista, na Rua Manoel Batista, centro de Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu 04 homens de 37, 40, 44 e 47 anos, que se juntaram para adquirir drogas, sendo apreendidos 04 pedras de crack e outros objetos, além da moto usada no crime.

Durante patrulhamento, no centro, os militares viram dois homens transitando em uma motocicleta Honda 125, Titan, vermelha, em atitudes suspeitas, os quais tentaram fugir da abordagem policial, sendo abordados em frente a um posto de combustíveis.

Foi constatado que o condutor de 47 anos era inabilitado e com o passageiro de 40 anos, foram encontradas 04 pedras de crack. Ambos têm várias passagens pela Polícia e o segundo tem inúmeras passagens por furto e uso de drogas e cumpria pena em regime de prisão domiciliar.

Os abordados disseram que estavam reunidos na casa do condutor da moto, no bairro São Cristóvão juntamente com dois outros homens, de 37 e 47 anos, momento em que combinaram de atuarem em cooperação para adquirirem drogas. Assim o homem de 37 anos emprestou seu cartão e identidade para que conseguissem pegar uma quantia em dinheiro em algum comércio, enquanto o homem de 47 anos emprestou a sua moto para que os outros dois fossem fazer as diligências para conseguir os entorpecentes.

Foi constatado que a moto usada por eles estava com o licenciamento vencido desde 2017, sendo apreendida. Os 04 foram presos e conduzidos à Delegacia, com o material apreendido.