Publicidade

PM persegue marginais e recupera carros roubados no Santa Rosa

Postado em 27/10/2019 20:04
Publicidade

Conforme o Sistema MPA destacara em matéria anterior, um tiroteio foi registrado no bairro Ferrador, em Dívinópolis, durante a tarde de hoje (27). Nossa equipe de reportagem levantou novas informações sobre o fato.

Por volta de 14:00, marginais armados efetuaram um roubo contra uma camionete no bairro Santa Rosa. Os meliantes usaram um veículo Palio durante o crime e fugiram rapidamente sem deixar rastros.

Os homens da lei foram acionados e fizeram intensa diligência em busca dos autores. No bairro Ferrador, a PM localizou os criminosos na camionete roubada e no veículo Palio.

Assustados, os bandidos fugiram enquanto atiravam contra a guarnição militar, que foi obrigada a revidar em legítima defesa. Não houve feridos.

Os bandidos abandonaram os carros e fugiram a pé numa região de denso matagal na divisa entre Dívinópolis e Carmo do Cajuru.

Até o momento, os autores não foram presos. A PM, porém, faz diligências na cidade.

Populares aplaudiram o empenho da guarnição que recuperou a camionete roubada. Foi detectado que o Palio usado pelos marginais também é proveniente de roubo.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!