fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM monta operação a fim de localizar autores de homicídio na barragem em Divinópolis

PM monta operação a fim de localizar autores de homicídio na barragem em Divinópolis

Image
Autoridades buscam identificar suspeitos de homicídio em Divinópolis. Imagem llustrativa

Na madrugada deste domingo (05/02), a Polícia Militar foi acionada na rodovia de acesso ao Lago das Roseiras em virtude de um capotamento de veículo, dentro dele uma mulher de 34 anos com passagens policiais por tráfico de drogas, homicídio, receptação, entre outros, e um homem, ambos já em óbito e com perfurações provenientes de arma de fogo.

A Polícia Militar tomou conhecimento que o veículo continha seis ocupantes e que uma moto de pequeno porte, com dois indivíduos, efetuaram os disparos contra os ocupantes do carro.

A Polícia Militar fez contato com as outras quatro vítimas, sendo que apenas uma mulher ainda encontra-se hospitalizada; as demais já passaram por atendimento médico e foram liberadas.

A Polícia Militar já reforçou o efetivo e montou uma operação específica a fim de identificar os autores, a motivação do crime e demais informações referentes às vítimas.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/casal-morre-em-tiroteio-na-barragem-e-baleados-foram-socorridos-pelo-samu/