PM localiza e prende assaltantes na zona rural de Santo Antônio do Monte

Postado em 29/11/2018 12:31

Às 10h54 de ontem (28), a PM foi acionada por uma senhora, a qual relatou que sua mãe, residente na zona rural de Santo Antônio do Monte, acabara de ser roubada. Imediatamente, uma guarnição deslocou-se ao local do crime, onde a idosa de 72 anos, informou que três indivíduos chegaram em sua residência e, de forma violenta, imobilizaram-na e trancaram-na no banheiro.

A todo momento, os suspeitos exigiam dinheiro e a ameaçavam. Após revirarem o imóvel, os criminosos fugiram do local, provavelmente a pé, uma vez que a idosa não escutou nenhum barulho de motor de carro. Em seguida, o marido da vítima, chegou à fazenda e arrombou a porta do banheiro para retirar sua esposa. As vítimas contataram que foram subtraídos uma TV Philips 42″ e um aparelho de telefone celular, marca LG.

Durante rastreamento, os militares localizaram e abordaram três indivíduos que transitavam a pé pela estrada vicinal. Após busca pessoal, os policiais localizaram um aparelho celular, que a vítima atestou como sendo de sua propriedade. A idosa ainda reconheceu os suspeitos como os autores do roubo. Os abordados informaram que jogaram a TV subtraída há aproximadamente 500 metros da fazenda, onde o aparelho foi encontrado.

Diante dos fatos, os assaltantes foram presos e encaminhados à presença da autoridade judiciária.

.

 

PM localiza e prende assaltantes na zona rural de Santo Antônio do Monte

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics