Publicidade

PM localiza artefatos explosivos e previne explosões a agências bancárias; veja vídeos

Postado em 12/11/2020 11:54

No dia 11 de novembro de 2020, durante Operação Policial, militares receberam denúncia anônima em Pitangui, de que indivíduos estariam comercializando uma carga de artefatos explosivos (dinamites) com intuito de ataques a agências bancárias.

Após levantamentos da Inteligência de Segurança Pública da Polícia Militar e diligências realizadas por militares do 60º Batalhão de Polícia Militar, as equipes tiveram êxito em abordar dois suspeitos, com os quais foram encontrados 20 artefatos explosivos (bananas de dinamite), 05 metros de cordéis de detonação, 05 espoletas e 01 celular.

Os suspeitos: W.S.C. de 34 anos, que possui passagem por crime de trânsito; e M.A.R. de 34 anos, com passagem policial por crime de Vias de Fato/Agressão, foram presos e encaminhados à Delegacia. Os materiais serão recolhidos pelo esquadrão anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) com sede na cidade de Belo Horizonte.

A Sétima Região da Polícia Militar de Minas Gerais reconhece e reforça a parceria celebrada junto à comunidade, que por meio de denúncias tem contribuído na prevenção da criminalidade, evitando assim sérios e graves atentados à vida e à integridade física das pessoas, bem como ao patrimônio público e privado, como as agências bancárias.

Veja vídeos:

 

 

.

 
 
 
.
 
 
 
.
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!