Publicidade

PM localiza acusado de homicídio ocorrido durante DivinaExpo em 2019

Postado em 26/08/2020 11:36

No dia 31 de maio de 2019 ocorreu em Divinópolis/MG um homicídio, no qual a vítima de 31 anos, saia de uma festa tradicional na cidade (DivinaExpo) e foi brutalmente assassinada quando foi surpreendida pelo acusado, sendo atingida por uma pedrada no rosto, fato que comoveu grande parte da comunidade divinopolitana e de toda a região Centro Oeste, tendo em vista a extrema violência usada pelo acusado para cometer o crime.

O Comando da Polícia Militar de Minas Gerais não mediu esforços para identificar e localizar o acusado. No início do mês de Agosto de 2020, após o acompanhamento de processos criminais que o traziam o indivíduo como acusado em crimes, foi verificada a expedição de um Mandado de Prisão em seu desfavor, sendo de imediato coordenada a operação para a localização do suspeito.

As equipes empenhadas, após ininterrupto levantamento de dados sobre o local onde o mesmo encontrava-se escondido, realizou uma operação na Comunidade do Cacoco do Meio, que resultou em sua prisão em virtude do Mandado de Prisão que havia sido expedido em seu desfavor e posteriormente foi conduzido à Delegacia local. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!