Pular para o conteúdo

PM interrompe grande festa em sítio de Cajuru

Image

Uma festa realizada na zona rural de Carmo do Cajuru terminou em caso de polícia na madrugada de domingo.

Equipes militares foram acionadas na região das Chácaras São Domingos, no limite entre Divinópolis e Carmo do Cajuru, onde uma festa com excessos impedia o sossego de pessoas honestas que vivem nos arredores.

Chegando ao endereço, foi percebido que jovens de classe média e de classe média alta se aglomeraram numa reunião de dezenas de cidadãos que não se importavam com as determinações de isolamento social na luta contra o Covid-19.

Um elemento de 27 anos apontado como responsável pelo volume absurdo recebeu voz de prisão. Seu veículo Corolla com potente equipamento de som foi apreendido.

Moradores de Carmo do Cajuru estão revoltados com a quantidade de festas, batidões e bailes de funk que ocorrem ao longo da quarentena nas zonas rurais da cidade.