Publicidade

PM interrompe festa clandestina em Carmo do Cajuru

Postado em 13/12/2020 18:14

Na madrugada de hoje (13) a Polícia Militar foi informada de uma festa que ocorreria na zona rural de Carmo do Cajuru, equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar deslocaram até o povoado de Olarias e encontraram a festa em pleno andamento, com uma grande quantidade de pessoas aglomeradas e sem máscaras, em flagrante desrespeito às determinações estabelecidas em decreto municipal com o objetivo de impedir a disseminação do coronavírus.

As equipes abordaram os participantes do evento e realizaram buscas no local, sendo encontradas endolas de cocaína e porções de maconha jogadas no chão do pátio, não sendo possível identificar a quem pertenciam. O organizador do evento também foi identificado e conduzido até à sede do 3º Pelotão da 142ª Companhia de Polícia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Todo o material ilícito encontrado foi devidamente apreendido. O evento foi encerrado com a chegada das equipes policiais, sendo sanadas as irregularidades no local dos fatos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!