fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • PM interrompe baile funk e prende suspeitos de tráfico

PM interrompe baile funk e prende suspeitos de tráfico

Image

A Polícia Militar prendeu três suspeitos e interrompeu um baile funk na noite deste sábado, 20, em Nova Serrana.

Durante operação com foco no combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios, os militares receberam denúncias via 190 de que estaria ocorrendo um baile funk no Bairro Santa Sara e que haveria tráfico de drogas no local.

No local os militares depararam com o evento havendo diversas pessoas e com um som muito alto. Com a chegada dos militares ao local dois indivíduos, um de 25 anos e outro de 20 anos, tentaram evadir da abordagem policial pelos fundos da residência, sendo abordados pelos militares e localizados papelotes de cocaína e buchas de maconha com os abordados. Durante buscas no local foram encontradas mais substâncias ilícitas análogas a maconha e cocaína de propriedade de outro autor de 21 anos.

Os materiais apreendidos totalizaram em: quatro buchas de maconha, sete papelotes de cocaína, uma pequeno tablete de maconha, um cigarro de maconha, um celular e a quantia de cento e setenta e sete reais.

Os militares finalizaram o evento, reestabelecendo a ordem pública e retomando a tranquilidade aos moradores locais.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante pelo crime de associação foi para o tráfico ilícito de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.