fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM impede furto à casa e prende suspeito no bairro São Luís, em Divinópolis

PM impede furto à casa e prende suspeito no bairro São Luís, em Divinópolis

Foto: PMMG

Na tarde de quarta-feira (09), policiais militares do 23° BPM frustraram um furto em andamento no bairro São Luís. Os bens subtraídos de uma residência foram recuperados e um homem de 31 anos foi preso.

Após receber informações de denúncia anônima, as equipes policiais-militares deslocaram ao local e abordaram um veículo que estava estacionado em atitude suspeita. O condutor do carro foi detido no local.

Em dado momento, os militares ouviram um forte barulho no quintal da casa em frente ao local da abordagem. No interior da residência, constataram que indivíduos haviam arrombado a porta dos fundos, revirado o local e evadido pulando nas casas vizinhas.

No interior do carro abordado, foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular, um notebook, um vídeo game, bem como dois alicates utilizados pelos autores. O proprietário da casa compareceu ao local e reconheceu os materiais. O homem abordado no carro foi preso por furto tentado e o rastreamento aos autores que evadiram segue em aberto.