fbpx
Pular para o conteúdo

PM identifica dois acusados de envolvimento em tentativa de homicídio

Image

Na madrugada desta terça-feira, 06 de abril de 2021, na Rua Dois, bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, a Polícia Militar identificou dois homens de 21 e 22 anos, como suspeitos de terem participação em tentativa de homicídio contra um jovem de 21 anos, ocorrido no último domingo, 04, no bairro São Cristóvão.

Os militares continuaram o rastreamento aos suspeitos do fato, trocando informações entre as equipes que se alternaram no policiamento desde o momento do crime. Após análise das imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do fato, os militares conseguiram a placa de um Fiat Uno, de cor clara, usado pelo acusado para cometer o crime e fugir do local.

Através de consulta dos dados da placa do citado veículo, os policiais chegaram até o suspeito de 22 anos, proprietário do automóvel, morador do bairro Cecília Meireles, o qual alegou que na data do crime, emprestou o veículo para o suspeito de 21 anos, morador do mesmo bairro e que já tem inúmeras passagens policiais por roubo e outros crimes.

O suspeito de 21 anos possui características compatíveis com o acusado da tentativa de homicídio, conforme imagens das câmeras de segurança. Ele foi encontrado também no bairro Cecília Meireles. Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia, para esclarecimentos sobre o crime e demais providências a cargo da Polícia Civil. O veículo usado no crime foi encontrado nas proximidades da residência do suspeito de 22 anos, sendo apreendido.