fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • PM fortalece medidas de segurança contra Covid-19 em Divinópolis

PM fortalece medidas de segurança contra Covid-19 em Divinópolis

Semusa alerta sobre as consequências da apresentação de receita falsa
Semusa alerta sobre as consequências da apresentação de receita falsa

Ao longo do dia de hoje (9), a Polícia Militar apoiou os fiscais da Prefeitura Municipal em mais uma operação integrada em Divinópolis. A ação realizada tem o intuito de verificar os estabelecimentos comerciais que estão funcionando em desacordo com as disposições dos decretos municipais que estabeleceram as medidas de combate ao coronavírus, bem como conscientizar a população acerca dos perigos de contágio por meio das aglomerações.

Divinópolis foi a primeira cidade a registrar um caso confirmado da Covid-19 no Estado de Minas Gerais. Desde então, os poderes púbicos vêm adotando todas as medidas necessárias para evitar a disseminação da doença. A Sétima Região de Polícia Militar, enquanto mantenedora da ordem pública e da paz social no centro-oeste mineiro, tem atuado intensamente para garantir tranquilidade e auxiliar os demais órgãos públicos em suas ações específicas.

Hoje, as equipes compareceram em estabelecimentos comerciais que estavam em funcionamento, contrariando os decretos municipais, orientando as pessoas a permanecerem em suas casas e saírem somente em situações de extrema necessidade.

A imprensa local acompanhou os trabalhos. É de suma importância que todos sigam as orientações dos órgãos de saúde para que possamos vencer essa doença.

As autoridades públicas destacam que juntos venceremos mais esta batalha.

SEMUSA e PMMG agindo em conjunto em Divinópolis.