PM faz operação para prevenir a explosão de caixas eletrônicos

Postado em 11/07/2019 9:59

Na noite de ontem (10) e na madrugada de hoje (11), ocorreu em toda a 7ª Região da Polícia Militar uma operação de prevenção a ataques as instituições financeiras.

Na área do 60º Batalhão da Polícia Militar, a operação foi comandada pelo Ten Cel PM Wemerson Lino Pimenta, comandante do 60º Batalhão, e contou ainda com a simulação de uma ocorrência de alta complexidade.

Militares do 60º Batalhão das companhias operacionais – 279ª, 280ª e 68ª Companhia Tático Móvel, bem como militares da administração da Unidade, participaram das atividades em todos os 6 municípios que compõe a área de atuação da Unidade sendo: (Nova Serrana, Perdigão, Pitangui, Araújos, Conceição do Pará e Leandro Ferreira).

Durante a atividade, os militares puderam praticar os quesitos de segurança previstos no Procedimento Operacional Padrão da Unidade e ampliar o poder de reação e resposta frente aos crimes dessa natureza, buscando cada vez mais o profissionalismo e segurança para a população das cidades.

Ao todo, no Sexagésimo Batalhão, participaram da operação e simulação 36 militares e 15 viaturas, obtendo os seguintes resultados:

Pessoas abordadas – 58
Veículos fiscalizados – 29

VEJA FOTOS:

CONFIRA NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A OPERAÇÃO

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com