Publicidade

PM faz intenso rastreamento e prende menores acusados de roubo em Pará de Minas

Postado em 23/02/2020 16:31

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender dois jovens de 19 e 21 e dois adolescentes de 14 e 16 anos,  todos acusados de roubo contra um homem de 49 anos, ocorrido na noite de sexta-feira, 21, na Rua Antônio Novato, Centro. Foram apreendidos com eles, parte do dinheiro e bijuterias roubados, objetos comprados com o dinheiro do crime, uma arma de fabricação caseira, três buchas de maconha e outros objetos.

Na noite de sexta-feira, 21, o solicitante de 49 anos relatou aos policiais que foi chamado na porta de sua residência e quando abriu o portão, foi abordado por 03 ou 04 indivíduos, os quais lhe agrediram e o ameaçaram com um estilete que um deles portava, roubando-lhe uma quantia em dinheiro, peças de bijuterias (correntinhas douradas) e outros objetos.

Na noite dos fatos, os militares procuraram levantar o máximo de informações possíveis através do relato da vítima e de imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos a e fizeram rastreamento, que se estendeu durante toda a madrugada até a tarde de sábado, 22. Este trabalho culminou com a abordagem ao primeiro do suspeito de iniciais R.H.D.S., de 19 anos, morador do bairro Walter Martins, o qual confessou ter realizado o roubo à vítima, juntamente com o autor de iniciais G.H.P.M., de 21 anos, morador do bairro Vila Ferreira e os adolescentes de 14 e 16 anos.

Todos os demais suspeitos também confessaram participação no roubo à vítima e que com o dinheiro roubado, compraram objetos como skates, roupas, calçado, um capacete de motociclista, além de outros objetos, que foram apreendidos. Na casa do jovem de 19 anos foi apreendida ainda uma arma rudimentar, de fabricação caseira. Com os autores foram apreendidas ainda três buchas de maconha e parte do dinheiro roubado da vítima.

Os infratores de 19 e 21 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os adolescentes e materiais apreendidos.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!