fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM evita assaltos, prende jovens e apreende menor em Divinópolis

PM evita assaltos, prende jovens e apreende menor em Divinópolis

Image

Na noite de sábado (21/11), policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado realizaram a prisão de dois jovens e apreenderam um adolescente com maconha e uma réplica de pistola no bairro Campina Verde, em Divinópolis. Havia fortes indícios de que eles iriam praticar assaltos na cidade.

Durante patrulhamento pela Rua Santa Cruz, os militares visualizaram um veículo em baixa velocidade com os vidros escuros. Ao vizualizar a viatura, o condutor iniciou a fuga, mas foi detido ainda na Rua Santa Cruz.

Após buscas no veículo, foram encontradas 21 pedras de crack. O acusado de 19 anos, portava na cintura uma réplica de pistola. Já o suspeito de 18 anos, e um adolescente de 14 anos também foram abordados. Foram encontradas ainda 98 buchas de maconha e 01 balança de precisão.

o jovem de 19 anos possui registros de prisão anterior por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e outros crimes. Há fortes indícios de que os três iriam praticar assaltos na cidade. Todos foram encaminhados à Delegacia, juntamente do material apreendido.

Foto PM