fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM encontra na comunidade do Choro os veículos utilizados em assalto na cidade de Pará de Minas

PM encontra na comunidade do Choro os veículos utilizados em assalto na cidade de Pará de Minas

Image

Na madrugada de hoje (24), por volta das 02h30min, quando a equipe policial de São Gonçalo do Pará recebeu uma ligação falando que pessoas com armas de fogo haviam cometido um assalto em um posto de combustíveis na rodovia BR 262, em Pará de Minas e que eles fugiram numa camionete Fiat/Strada de cor branca, tomando sentido da cidade de Nova Serrana, havendo a possibilidade que viessem a se desviar e passar por São Gonçalo do Pará.

Diante da Informação, a equipe se posicionou na entrada da cidade, onde depararam com uma camionete com as mesmas características que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, entrando em uma estrada vicinal, tomando rumo a cidade de Divinópolis.

Como a própria polícia sabe da existência dessa antiga estrada rural, as equipes policiais foram para a região da comunidade rural do Choro, onde encontraram o Ford Ecosport, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé pela mata.

Os veículos foram apreendidos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil. Seguem diligências para identificar e prender os autores. 

A região rural de Divinópolis tem uma história com São Gonçalo do Pará, marcada pelas antigas estradas que as ligavam e o objetivo era acesso a linha férrea, a tanto tempo desativada, mas essa estação recebia as mercadorias mais distantes. Com o fim dessas atividades férreas poucos traços foram deixados dessa época, mas a rota foi encontrada pela criminalidade.