fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM encontra desmanche de veículos no bairro Copacabana

PM encontra desmanche de veículos no bairro Copacabana

Image

A polícia militar fez levantamentos, monitoramento e acompanharam indivíduos especializados em furtos e roubos de veículos, que agem em várias cidades vizinhas a Divinópolis e região metropolitana de Belo Horizonte. Ontem, no Bairro Copacabana, em Divinópolis, os militares estiveram em um dos locais onde os integrantes realizavam o desmanche e inutilização das peças que continham identificação dos veículos produtos de crime.

Foram encontradas diversas peças automotivas, como painéis, bancos, portas e capôs provenientes de vários veículos roubados/furtados, os quais já se encontravam desmanchados e prontos para serem transportados para o comércio ilícito de peças automotivas, e confirmado que os veículos foram subtraídos em Itaúna e Nova Serrana.

No levantamento de informações está a sempre utilização de imóveis rurais para camuflar a movimentação de veículos, bem como das pessoas e sem levantar suspeitas. Esses locais, a maioria alugado e a distribuição das peças, certamente, é realizada em toda região de Divinópolis e Itaúna.

Esse trabalho da Polícia Militar tem como objetivo principal a redução dos crimes contra o patrimônio e especialmente furto e roubo de carros.

Os moradores da zona rural ou urbana, que perceberem as movimentações anormais de veículos, podem ser denunciados pelo 181, de forma anônima e com total segurança.