PM emite nota sobre lesão corporal envolvendo empresário de Divinópolis

Postado em 20/01/2020 21:32

Na noite de hoje o comando da 7ª Região da Polícia Militar, por meio da assessoria de imprensa, emitiu um comunicado sobre a ocorrência de lesão corporal envolvendo um empresário dono de uma Academia de musculação da cidade de Divinópolis. Na nota a PM afirma que na madrugada do dia 18/01/2020, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento de um furto na Rua Rio Grande do Sul, quase esquina com Rua Goiás, onde a vitima teve a carteira de bolso subtraída por um indivíduo não identificado.

Na sequencia, a nota diz que posteriormente a este fato a Polícia Militar foi novamente acionada em local e horário distinto para o registro de uma lesão corporal, que segundo a vítima da lesão, o autor do furto teria retornado e dessa vez acompanhado por outras pessoas, sendo que um deles, não identificado, o agrediu com uma garrafa de vidro na cabeça. O fato teria ocorrido no mesmo local do furto.

Ainda: “Ressalta-se que Inobstante as diligências desenvolvidas no dia do ocorrido a Polícia Militar já efetuou o registro das ocorrências destinadas à Polícia Judiciária, para medidas decorrentes. A Polícia Militar repudia tal ato de violência e lamenta o ocorrido, renovando o seu compromisso no cumprimento da missão de promover a Paz Social”, afirma.

Ajude a identificar marginais que espancaram trabalhador no Centro de Divinópolis

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!