PM e Prefeitura de Itapecerica inauguram sistema Olho Vivo

Postado em 01/12/2018 15:21

O sistema de videomonitoramento Olho Vivo foi inaugurado na manhã da última sexta-feira (30), em Itapecerica. O evento de inauguração teve a presença do comandante do 63º Batalhão, Tenente Coronel Wellington Levy Teixeira; do comandante do 3º Pelotão da PM em Itapecerica, Tenente André Luis de Sousa Gomes; do Delegado da Policia Civil de Itapecerica, Thiago Albuquerque Vasconcelos; Deputado Estadual Fábio Avelar; Prefeito de Itapecerica Wirley Rodrigues Reis, Presidente da Câmara de Vereadores José Mariano Oliveira, Presidente do CONSEP Marcus Aurelius Mesquita Barbosa; Presidente da CDL de Itapecerica Alexandre Madeira, vereadores, representantes de entidades e moradores de Itapecerica.

O sistema vai funcionar 24 horas por dia, contando com cinco funcionários da prefeitura trabalhando no monitoramento de dez câmeras, sendo oito câmeras de videomonitoramento e duas câmeras de leitura de placas e todo equipamento de informática necessário para o funcionamento do sistema. As câmeras foram instaladas na Praça Dom José Medeiros Leite (Coreto), Praça Lincoln da Luz Ribeiro, praça do bairro Alto Alegre, Bom Jesus e Ingás, Largo do São Francisco, Rodoviária e avenida Monsenhor Cerqueira.

De acordo com o prefeito de Itapecerica, Wirley Rodrigues Reis, existe a intenção de levar o sistema “Olho Vivo” aos distritos de Lamounier, Marilândia e Neolândia.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics