fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM e PC realizam prisão de rapaz e apreensão de adolescente

PM e PC realizam prisão de rapaz e apreensão de adolescente

Image

Na tarde de quinta feira dia 25/06/2020, foi desencadeada uma Ação Conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil em Cláudio para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão de indivíduos em várias práticas, dentre elas: Roubo, Tráfico de Drogas, Disparo de Arma de Fogo em Via Pública, Desacato e Ameaça. Inclusive, um dos indivíduos é autor de ameaças a policiais militares e ofensas a outras autoridades da cidade.

Diante da situação, foi realizado um minucioso planejamento, sendo as ações executadas de forma estratégica, culminando nos seguintes resultados: 01 jovem de 18 anos preso,  01 menor apreendido,  01 Veículo Gol, de cor prata removido; 01 Motocicleta removida; 02 Aparelhos celulares apreendidos.  03 Autos de Infração de Trânsito lavrados.

Ressalta-se, que o menor foi encaminhado para o Centro Sócio Educativo de Ribeirão das Neves. As intervenções policiais tiveram grande repercussão positiva na sociedade,  tendo em vista que os moradores dos bairros Valongo, São Lucas, Bela Vista, São Bento e adjacências estavam com medo e inseguros em decorrência dos crimes.

Efetivo:
13 PMs
05 Policiais Civis
07 Viaturas da Polícia Militar
02 Viaturas Polícia Civil

Foto PM