fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM divulga novas informações sobre bandidos baleados durante roubo; um veio a óbito

PM divulga novas informações sobre bandidos baleados durante roubo; um veio a óbito

Image

Com informações da Polícia Militar, na noite de ontem, 12, um motociclista de  26 anos e o garupa de 31 anos, em uma motocicleta chegaram a um Posto de combustíveis, localizado na BR 494, km 72, em Cláudio. O garupa armado anunciou o assalto e roubou dinheiro do frentista. No mesmo momento, os suspeitos do assalto foram atingidos por disparos de arma de fogo, sendo que  o garupa, foi socorrido por policiais a Santa Casa de Cláudio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro foi alvejado por dois disparos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital São Judas Tadeu em Oliveira. Segundo informações da Polícia Militar, tanto o que morreu, quanto o outro, tinham mandado de prisão em aberto. O motivo do mandado ainda não foi divulgado pela Polícia. Militares seguem em rastreamento para localizar os suspeitos dos disparos.

Materiais apreendidos nesta ação da Polícia Militar:

Mas, na ação da Polícia Militar; já foram apreendidos: 01 revólver calibre 38; 08 munições; R$ 230,00 foram recuperados,  01 motocicleta produto de roubo também foi recuperada; além de  01 celular. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

RELEMBRE REPORTAGEM

Foto: Reprodução WhatsApp