fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM divulga mais detalhes sobre homem morto a tiros na BR 352

PM divulga mais detalhes sobre homem morto a tiros na BR 352

Militares compareceram por volta de 5h53, dessa quarta-feira (5) na BR 352, no trevo que dá acesso a Exposição, próximo a um supermercado, onde havia um homem caído no chão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do rapaz estava perto da sua motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para dá apoio a Polícia Militar na ocorrêcia, constatando o óbito.

A vítima fatal era Lucas Henrique Dirino de 30 anos. O local do crime foi isolado e a Perícia foi acionada. Foram recolhidos no local, 5 estojos deflagrados calibre 32. O corpo de Lucas apresentava perfurações nas costas e uma perfuração no braço direito.

Testemunhas contaram que no momento do crime um motorista de uma Van passou no local e disse que presenciou dois suspeitos em uma motocicleta perseguindo Lucas (vítima fatal) pela BR 352, momento em que aconteceu os disparos contra Lucas. Quando Lucas caiu no chão, os suspeitos desceram da moto em que estavam, carregaram o revólver e efetuaram mais disparos contra ele.

Ainda segundo a Polícia, Lucas cumpria pena em regime aberto no Presídio de Pitangui. Ele tinha passagem policial por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar faz rastreamento para localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver alguma informação que ajude a Polícia entre em contato no 190 ou 181 de forma anônima.

RELEMBRE REPORTAGENS ANTERIORES:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/samu-e-acionado-para-atender-acidente-mas-encontra-homem-morto-com-tiros-nas-costas/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/confira-novas-informacoes-sobre-homem-morto-a-tiros/

Foto: Reprodução