Publicidade

PM detém suspeitos de matar passageiro de táxi em Nova Serrana

Postado em 28/01/2021 18:59

 

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 28, um suspeito e apreendeu três menores acusados de matar um homem no Bairro Belvedere, em Nova Serrana, na noite de ontem, 27.

Advertisement

Segundo a PM, os agentes conseguiram informações sobre uma casa no Bairro Planalto onde os suspeitos do homicídio estariam. Na residência foram abordados quatro indivíduos, sendo um homem de 21 anos e três menores, sendo dois homens de 15 e 14 anos e uma mulher de 13 anos.

No local foram localizados um revólver Calibre 38, com quatro munições do mesmo calibre, 11 pedras de crack,  cinco barras de maconha, duas balanças digitais, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$287,00.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O homicídio

Na noite desta quarta-feira, 27, a Polícia Militar de Nova Serrana recebeu informações via 190 de disparos de arma de fogo no Bairro Belvedere. No local os militares se depararam com um homem já morto.

Foi relatado à PM que a vítima teria pegado um táxi para fazer a entrega de uma caixa de remédios e ao chegar ao local da entrega dois suspeitos efetuaram dois disparos contra a vítima e fugiram.

A vítima, de 34 anos, tinha passagens por furto, ameaça, dano e alteração de sinais de veículo.

A Perícia foi acionada e realizou seus trabalhos. Na caixa que a vítima portava foram localizadas duas porções se substância semelhante a Crack, sendo o material recolhido pela perícia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!