fbpx
Pular para o conteúdo

PM detém dupla com cocaína, crack e maconha

Image

Na noite de terça-feira, 30 de março de 2021, na Rua São Vicente, Centro, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 80 pinos e uma porção de cocaína, 05 pedras grandes e uma porção de crack, 04 barras, 10 tabletes e uma porção de maconha e uma balança de precisão. Foi preso um homem de 31 anos e apreendido um adolescente de 17.

Os militares realizavam Operação e foram até o local averiguar denúncias anônimas de que estava ocorrendo tráfico de drogas por componentes de uma gangue. Quando se aproximaram do portão de uma residência situada no endereço em pauta, os militares se depararam com o suspeito de 31 anos, que arremessou uma sacola no lote vago de um vizinho ao lado e correu para os fundos do imóvel, onde foi abordado na companhia do adolescente de 17 anos.

Foi acionado o proprietário do lote vizinho, para que ele prendesse um cachorro que ficava no local, sendo recolhida a sacola jogada pelo suspeito de 31 anos, a qual continha os entorpecentes e a balança de precisão.

O homem de 31 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas.

Foto PM