Pular para o conteúdo

PM descobre fábrica que falsificava sabão em pó em Ermida; funcionários são presos

Image

A Polícia Militar de Divinópolis descobriu uma fábrica de sabão em pó falsificado em Santo Antônio dos Campos (Ermida).

Segundo o Tenente Adelmo, uma denúncia anônima sobre o local clandestino chegou aos policiais na manhã desta quarta-feira, 21. Os agentes monitoraram o local e abordaram um caminhão suspeito que saía do galpão.

Foram detidos o motorista de caminhão, que estava transportando matéria-prima para a fabricação do produto, e um encarregado da fábrica. Outros 17 funcionários que estavam envolvidos na produção também serão ouvidos.

O material será encaminhado a Receita Estadual.