PM consegue a prender acusados de furto e receptação

Postado em 29/03/2020 15:13

A Polícia Militar foi procurada por uma vítima de furto relatando que no dia 21 de janeiro de 2020 teve a casa dela arrombada, de onde foram subtraídos um notebook e uma TV.  Recentemente ela viu seus pertences sendo oferecido por uma pessoa no bairro Icaraí. Desta forma, os militares realizaram diversas diligências para tentar localiza-lo bem como os bens da vítima.

O acusado, indicado pela vítima e a outro que também havia adquirido o material furtado, com os quais, além da TV e Notebook foram localizados. havia uma bucha de maconha, dois aparelhos celulares e uma pistola de airsoft. Eles indicaram outros dois envolvido, moradores do bairro Santos Dumont, de quem haviam adquirido os tais bens, na troca por um veículo GM Chevette.

Ao final, foram recuperados o notebook e uma TV da vítima, realizada a prisão de dois por receptação e posse de drogas, um pelo furto e a apreensão de um menor, também pelo furto, com quem também foi encontrado uma porção de maconha e R$285,00 , dos quais não conseguir comprovar a procedência, podendo ser da venda de mercadorias furtadas.

O menor assumiu a autoria do furto e de ter repassado os materiais para os receptadores, de quem recebeu em pagamento um veículo GM Chevette, que também foi apreendido. Todos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.

Matérias recuperados:
-01 Tv 42″ Phillips
-01 notebook Positivo

Materiais apreendidos:
-01 veículo GM Chevette
-Pistola Airsoft
-01 bucha de maconha
-01 porção de maconha
-R$ 285,00 em dinheiro
-02 aparelhos celulares

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!