fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM captura outro ladrão envolvido em assalto no Quintino

PM captura outro ladrão envolvido em assalto no Quintino

Image

Conforme o Sistema MPA relatara em matéria anterior, populares reagiram contra um assalto e capturou um ladrão durante um roubo no bairro Quintino durante a tarde de hoje (20) em Divinópolis.

Por volta de 15:00, dois homens armados invadiram uma casa na Rua Sebastião Alves. Violentos, os autores renderam um casal de idosos. Agressivos a todo momento, os assaltantes exigiam uma grande quantia de dinheiro.

Um terceiro morador do imóvel percebeu a ação dos meliantes e conseguiu agir em legítima defesa e imobilizar um dos criminosos. O criminoso de 20 anos teve seu revólver tomado, e em seguida foi imobilizado.

Segundo Autor

O comparsa conseguiu escapar pulando os muros da casa. Em seguida, fugiu num veículo Gol de cor preta.

A Polícia Militar compareceu ao local e deu voz de prisão ao assaltante imobilizado. Em seguida, uma forte diligência se deu durante a tarde para localizar o seu comparsa.

No bairro São Luiz, o elemento R.G.O., de 24 anos, foi localizado tentando se esconder dentro do armário. Com o autor foi encontrado um revólver utilizado no roubo.

Diante dos fatos, os dois autores foram apresentados às autoridades na delegacia de polícia e poderão responder pelo crime de roubo. De acordo com informações policiais, ambos possuem extensa ficha criminal.

Empenho Policial

Destaca-se o grande empenho das guarnições da Polícia Militar durante o rastreamento para a captura do segundo assaltante.

Moradores do bairro Quintino manifestaram revolta pela selvageria utilizada por parte dos assaltantes contra o casal de idosos. Segundo populares, as vítimas são pessoas queridas na comunidade.