PM captura acusado de contrabandear carros roubados

Postado em 19/09/2018 14:18

Conforme o Sistema MPA destacou em matéria anterior, dois marginais acusados de roubar um veículo Hilux foram presos durante a noite de ontem (18). Porém, novos desdobramentos da operação militar resultaram na prisão de um elemento acusado de chefiar um esquema de contrabando de automóveis roubados.

Após as prisões dos ladrões no bairro Gumercinda Martins, em Nova Serrana, indicações apontavam que o mandante do crime estaria escondido numa residência do bairro Pouso Alegre.

No local indicado foi encontrado o elemento Ortellado Bolano Gustavo, popularmente conhecido como “Paraguay”, de idade não revelada. O acusado tentou fugir pulando muros, mas caiu ao solo e se machucou, permitindo que a PM capturasse o elemento.

Na residência de Ortellado foram encontrados diversos materiais indicando falsificação de documentos de carros. Os fatos apontam que o homem conduz um elaborado esquema de contrabando de automóveis roubados no Brasil e levados ao Paraguai.

O pai de Ortellado, o senhor Evaldo Bolano, foi conduzido junto ao filho até a delegacia para prestar esclarecimentos. Havendo, no momento, a suspeita que o idoso possa compor o esquema criminoso.

“Paraguai” recebeu voz de prisão e foi conduzido em flagrante até a delegacia de polícia.

Quem tiver mais informações sobre o fato deve comunicar ao 181 da Polícia Civil ou ao 190 da Polícia Militar.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics