fbpx
Pular para o conteúdo

PM apreende veículo suspeito na MG-050

Image

Em uma operação rodoviária realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na Rodovia MG-050, Km 130, um veículo Fiat Strada e um reboque sem placas de identificação foram abordados e apreendidos devido a várias irregularidades encontradas.

Durante a inspeção, os policiais notaram que o reboque possuía dois chassis soldados, com o chassi superior apresentando o eixo de acoplamento cortado e o chassi inferior conectado ao veículo, mas com seu sinal identificador suprimido. Além disso, o Fiat Strada tinha o chassi ilegível, numeração do motor regravada com caracteres divergentes e marcas de lixamento. O lacre da placa também estava rompido. A centralina do veículo, analisada com o uso de um aparelho OBD, apresentava informações apagadas, levantando ainda mais suspeitas sobre a legalidade do veículo.

O condutor, identificado como C.O.B., de 39 anos, apresentou os documentos dos veículos, mas alegou desconhecer os proprietários reais. Ele afirmou ter adquirido o Fiat Strada e o reboque de terceiros, pagando mensalmente a um indivíduo não identificado.

Além das irregularidades veiculares, uma busca pessoal no condutor resultou na apreensão de uma bucha de maconha, um cigarro da mesma droga e um pino contendo cocaína.

Diante dos fatos, C.O.B. foi preso e os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia (Depol) para as devidas investigações.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x