Publicidade

PM apreende veículo de Uber tomado de assalto em Juatuba, suspeitos são presos

Postado em 28/01/2019 9:30

Na noite de sábado, 26 de janeiro de 2019, por volta de 21h19min, na Rua Hélio Melo Franco, bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou o veículo Fiat/Palio, de cor prata, placa PVU-4573, que havia sido roubado de um motorista de um Uber, próximo a Juatuba, apreendendo ainda 03 celulares e R$341,00 roubados da vítima.

Foram presos o suspeito de 32 anos, de 33 e uma mulher de 20 anos, todos moradores de Betim-MG.

O veículo havia sido roubado por uma jovem e os dois suspeitos, na LMG-818, bairro Quintas Boa Vista, em Juatuba, de um jovem de 22 anos, com o qual haviam ajustado uma corrida pelo citado aplicativo, em Betim e segundo relatos posteriores dos próprios suspeitos e da vítima, anunciaram o assalto, simulando estarem armados, já em Juatuba.

Durante rastreamento, os militares de Pará de Minas, foram informados pelos militares de Juatuba, de que o rastreador do veículo apontava que ele estava no bairro Belvedere, em Pará de Minas, onde os militares abordaram o trio, próximo ao veículo, sendo encontrados com eles, os dois celulares e a maior parte do dinheiro roubado da vítima, bem como a chave do automóvel.

O trio admitiu com detalhes, a prática do roubo e disseram que iriam entregar o veículo, por R$2.000,00 a um quarto indivíduo. A vítima reconheceu os suspeitos como os autores do roubo.

O veículo foi apreendido, removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!