Pular para o conteúdo

PM apreende veículo adulterado em Divinópolis

Image
foto PM

Durante patrulhamento no turno de serviço, em Divinópolis–MG, a equipe GEPMOR da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação suspeita envolvendo um automóvel no bairro São João de Deus, conhecido como aglomerado “Lajinha”.

No local, os militares encontraram um Fiat Bravo, estacionado em posição irregular, na contramão de direção, obstruindo a passagem de outros veículos. Durante a abordagem e fiscalização, o proprietário de 41 anos compareceu ao local e, após minuciosa verificação, constatou-se que a numeração do motor não correspondia a registrada no documento do veículo.

Foi identificado que o número gravado no motor está relacionado a outros registros policiais anteriores, confirmando indícios de adulteração de sinal identificador veicular.

Diante dos fatos, o condutor foi cientificado da irregularidade, conduzido à Delegacia de Polícia, e o automóvel foi apreendido e removido pelo serviço de guincho credenciado.

foto PM