fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende tabletes de maconha escondidos por adolescente atrás de fábrica de doces

PM apreende tabletes de maconha escondidos por adolescente atrás de fábrica de doces

Image

Na noite de segunda-feira, 27, na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 08 tabletes de maconha, uma balança de precisão, R$ 260,00 em dinheiro, uma motocicleta e um celular usados no tráfico, além de objetos para embalagem de drogas. Foi apreendido um adolescente de 16 anos.

Os militares realizavam patrulhamento, quando viram o condutor de uma motocicleta transitando em sentido contrário ao da viatura policial, o qual ao perceber a presença policial, tentou evitar a abordagem, entrando no pátio de uma oficina existente nas proximidades, sendo abordado.

Durante busca pessoal no condutor, identificado como o adolescente de 16 anos, foi encontrado um tablete de maconha e a quantia de R$ 260,00. O adolescente admitiu que iria entregar as drogas para um usuário em uma praça do bairro São Francisco.

Os militares foram até a residência do adolescente, onde sua irmã autorizou as buscas, sendo encontrados mais 04 tabletes de maconha parecidos com o primeiro encontrado com ele. Depois, os militares foram até um pasto no Distrito de Ascensão, atrás de uma fábrica de doces, averiguar informações de que o adolescente escondia drogas no local, onde foram encontrados, enterrados em uma lata, atrás de um cupinzeiro, mais 03 tabletes semelhantes aos anteriores, a balança de precisão e materiais usados no fracionamento de drogas.

O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia, com o material apreendido.

Foto PM