fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende tablete de maconha e 07 pinos de cocaína, com trio denunciado por tráfico

PM apreende tablete de maconha e 07 pinos de cocaína, com trio denunciado por tráfico

Image

No final da manhã de sexta-feira, 15, na rua Vicente Porfirio de Oliveira Filho, no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um tablete de aproximadamente 100 gramas de maconha, 07 pinos de cocaína, celulares usados no tráfico, R$585,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas. Foram presos dois suspeitos, de 19 e 30 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos.

Os militares foram até o local, averiguar denúncias de que os suspeitos estariam embalando drogas para o tráfico, sendo abordados os três indivíduos. Na mochila do adolescente, foram encontrados 05 pinos de cocaína e pequena quantia em dinheiro. Na sua casa foram encontrados mais pinos de cocaína e R$500,00 em dinheiro, segundo o adolescente, proveniente do tráfico.

Com os outros dois suspeitos, foram encontrados celulares, uma quantia em dinheiro e um saquinho com cheiro de maconha. Na casa do homem de 30 anos foi encontrado o tablete de maconha.

Os suspeitos de 19 anos e de 30 anos, foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente foi apreendido pelo ato infracional de tráfico, sendo conduzidos à delegacia, com o material apreendido.

 

Foto: PM