PM apreende revólver e drogas em Pará de Minas

Postado em 13/03/2018 7:49

Na noite da última segunda-feira (12), às 21h34, na Alameda das Cerejeiras, no bairro Serra Verde, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, uma bucha de cocaína do tamanho de uma bola de sinuca, outra bucha menor da mesma substancia embalada para o comércio, uma balança de precisão, R$10,00 em dinheiro e material usado para embalagem de drogas. Foi preso um jovem de 22 anos, denunciado por tráfico de drogas.

Os militares  receberam informações de que o morador da casa, de 22 anos, estava traficando drogas e possuía arma de fogo, com a qual estaria intimidando os moradores.  Os militares monitoraram o local e constataram que o morador fez contato de forma suspeita com um indivíduo em uma motocicleta, lhe passando algo. O motociclista saiu rápido do local, não sendo possível abordá-lo.

Durante buscas na residência do suspeito, foi localizado o revólver citado em sua cama e no interior da casa, a droga e demais objetos citados.  O suspeito de 22 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

.

 

PM apreende revólver e drogas em Pará de Minas

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics