PM apreende R$ 12 mil e drogas com grupo em Pará de Minas

Postado em 29/11/2018 9:25

Quatro pessoas foram detidas na tarde da última quarta-feira (28) por tráfico de drogas, na BR-262, próximo ao Distrito Industrial em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Monza, de cor prata, que fugiu de uma abordagem da polícia. O condutor do veículo era um adolescente de 17 anos, que tinha como passageiro um homem de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Ainda conforme a PM, o adolescente possuía um mandado de apreensão e o homem também estava com um mandado de prisão em aberto. Os suspeitos fugiram sentido ao povoado dos Gomes, onde foram abordados. O homem de 27 anos conseguiu fugir por um matagal e não foi localizado. Os demais suspeitos, sendo uma mulher de 20 anos, um homem de 38 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram abordados. 

Na ocorrência, os militares apreenderam 06 barras grandes, 10 tabletes e 05 buchas de maconha, uma barra grande e 21 saquinhos de chup-chup, contendo pedras de crack, uma balança de precisão, mais de R$12 mil em dinheiro, 03 espingardas de pressão e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Dentro do carro ainda foi recolhida uma CNH, que pertence ao suspeito que conseguiu fugir. Os quatro suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. A PM continua em rastreamento para localizar o quinto acusado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics