fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende porções e pés de maconha com denunciados por tráfico de drogas

PM apreende porções e pés de maconha com denunciados por tráfico de drogas

Image

Na tarde de domingo, 07 de junho, na Rua José Inácio Marinho, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 bucha, 01 tablete, 02 cigarros e 03 pés pequenos de maconha, 01 balança de precisão, R$365,00 em dinheiro e outros objetos. Foram presos dois suspeitos de 21 e 24 anos, por tráfico de drogas e um de 27 anos, por posse e uso. Foi apreendida ainda a moto usada no tráfico.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que os suspeitos realizavam tráfico de drogas, sendo usada uma motocicleta Honda Twister, de cor preta, na entrega das drogas.

O suspeito de 24 anos foi encontrado em frente à residência, na motocicleta citada nas denúncias e na porta da casa, foram encontrados o suspeito de 21 anos, mencionado nas denúncias como o gerenciador principal daquele ponto de tráfico e o jovem de 27 anos, com características de ser usuário de drogas.

Durante buscas na residência, foram encontrados os objetos e as drogas. Com o abordado de 27 anos, foi encontrado um dos cigarros de maconha.

Os três foram presos e conduzidos à Delegacia, com os materiais apreendidos.

Foto PM