fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende menores envolvidos em sequestro de uma adolescente

PM apreende menores envolvidos em sequestro de uma adolescente

Image

Na madrugada de terça-feira, 1º de outubro, no matagal próximo a uma fazenda, no povoado de Tavares, em Pará de Minas, a Polícia apreendeu 02 adolescentes de 15 anos, envolvidos no sequestro e cárcere privado de uma adolescente, também de 15 anos. Foram apreendidos o veículo Fiat Uno, uma garrucha calibre 22 e 28 munições, além de roupas e capuz, todos usados no crime.

Na noite de segunda, 30, a mãe da adolescente, de 56 anos, relatou aos militares que caminhava com a filha em uma estrada vicinal, próxima ao povoado de Cachoeira de Almas, em Pará de Minas, quando foram abordadas por 03 indivíduos, que chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor escura, usando capuz, estando um deles armado, os quais obrigaram que a adolescente entrar no veículo, fugindo em seguida, levando a vítima.

Policiais de Pará de Minas e Policiais de Florestal se mobilizaram para localizar a vítima e conseguiram apreender os dois adolescentes de 15 anos, na estrada que liga Pará de Minas a Florestal, os quais levaram os militares até onde estava o veículo Fiat Uno usado no crime, no terreno de uma fazenda.

No veículo, foram encontradas a garrucha, as munições e demais objetos. A vítima não foi encontrada e nem o suspeito de 20 anos, que segundo os adolescentes é ex-namoradoda adolescente. Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à delegacia, com os materiais apreendidos. 

Na manhã desta terça, militares de Florestal foram informados pelo irmão da adolescente, que ele a encontrou andando a pé, pela citada estrada, próximo a Tavares. A adolescente disse aos policiais que realmente houve o sequestro, mas que como o ex-namorado pediu a ela para conversarem sobre o motivo porque ela parou de responder suas mensagens nas redes sociais, ela aceitou permanecer na sua companhia, até pela manhã, período em que ficaram conversando.

Ela foi encaminhada à delegacia de Pará de Minas, com escoriações nos braços e pernas, segundo ela, devido à forma pela qual foi colocada no veículo. A Polícia continua o rastreamento ao suspeito de 20 anos, ex-namorado da vítima e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181.