PM apreende menor após furto em residência de idosa de 81 anos

Postado em 28/11/2018 9:25

Na noite de ontem (27), a Polícia Militar recuperou uma TV de 32 polegadas e 7 caixas de bombom, que haviam sido furtadas de uma Senhora de 81 anos, na Rua Frei Junípero, bairro São Francisco, em Pará de Minas. Nessa ação da Polícia, foi apreendido um adolescente de 15 anos.

Os militares foram acionados pela vítima de 81 anos, que contou que a janela do seu quarto havia sido arrombada, sendo furtados do seu interior, a televisão e os bombons que ela havia comprado para dar de presente aos seus netos.

Vizinhos da vítima informaram que um dos suspeitos encontrava-se com um dos braços enfaixados. Os militares associaram esta informação com o conhecimento que tinham de que um determinado adolescente conhecido no meio policial estava recentemente com o braço também enfaixado e o localizaram, quando este já estava chegando na sua casa na Vila N. Sra. Aparecida, com os materiais furtados.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia com os materiais apreendidos. A PM ainda continua o rastreamento ao segundo autor do furto e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

.

 

PM apreende menor após furto em residência de idosa de 81 anos

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics