PM apreende mais de 300 pinos de cocaína com infrator identificado com suspeito de assalto a depósito de gás - Portal MPA

Publicidade

PM apreende mais de 300 pinos de cocaína com infrator identificado com suspeito de assalto a depósito de gás

Postado em 06/01/2020 8:32
Publicidade

Na noite de domingo, 05 de janeiro de 2020, na Rua Silvino Olímpio, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 332 pinos de cocaína, uma porção e pedras da mesma droga, uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas. Foi preso um infrator de 23 anos, que confessou ter sido um dos autores do roubo a um depósito de gás no bairro União, em 03 de janeiro.

Os militares de serviço receberam informações de um militar de folga e em trajes civis, de que a motocicleta Honda Twister cor preta, estava estacionada em frente ao hospital N. S. da Conceição, no Centro de Pará de Minas, sendo identificada pela placa como o veículo usado no assalto ao citado depósito de gás. O condutor, de iniciais B.L.C.L., de 23 anos, foi abordado nas proximidades de onde se encontrava a moto.

Diante das suspeitas de que o abordado tenha participado do referido roubo, os militares foram até a casa dele no bairro São Cristóvão, onde encontraram as drogas e demais materiais.

Ele admitiu ter sido um dos autores do roubo ao depósito de gás, no bairro União, mas não apontou quem era o seu comparsa na ocasião. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A moto usada por ele no roubo e no tráfico foi apreendida.

Publicidade