fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende mais de 130 pedras de crack e papelotes de cocaína

PM apreende mais de 130 pedras de crack e papelotes de cocaína

Image

No domingo, 12, durante patrulhamento pelo Beco Padre Antônio, no centro de Perdigão, militares receberam a informação de que um jovem de 19 anos, estaria praticando tráfico de drogas no local, além de estar armado.  Diante das informações, os militares avistaram o jovem, que fugiu ao perceber aproximação dos militares. Durante a fuga, o jovem dispensou um invólucro contendo 15 pedras de crack.

Durante buscas na residência do jovem foram encontrados: 139 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína, diversos materiais utilizados para embalar as drogas e uma faca. Foi localizado no telhado da residência uma espingarda calibre 32 e 4 munições da referida arma. Foram recolhidos 5 celulares. Ainda na residência, foram abordados os suspeitos de 21 anos, de 28 anos, e de 20 anos, sendo que estes informaram aos militares que residem no local juntamente com o jovem que fugiu.

Após rastreamento, os militares tiveram êxito em localizar o jovem que havia fugido na Rua Oeste de Minas. Ele assumiu a propriedade das drogas. Todos os suspeitos foram presos e o material apreendido.

Foto PM