Publicidade

PM apreende mais de 1.200 pedras de crack

Postado em 23/06/2020 8:23

Na noite de segunda-feira, 22 de Junho, na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, Bairro N. S. Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de 21 e 35 anos, por tráfico de drogas, apreendendo 1.205 pedras de crack; e outros objetos.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que os dois homens teriam ligações com homicídios anteriores ocorridos na cidade e estariam traficando drogas, a mando de um traficante que está foragido da Justiça. Foi montada uma Operação, contando com reforço de militares da 19ª Companhia PM Independente, sediada em Pará de Minas, em conjunto com os militares do Pelotão local.

Na residência do suspeito de 21 anos, os militares encontraram uma bucha de maconha, um celular e uma quantia em dinheiro. Na residência do rapaz de 35 anos inicialmente foi encontrada uma pedra de crack, um celular e R$125,00 em dinheiro. Depois ele indicou onde estava o restante da droga, sendo que 08 tabletes e meia barra de maconha foram encontrados em sua residência. Em um lote vago ao lado de sua casa, foram encontrados materiais para embalagem de drogas e as 1.205 pedras de crack, sendo 03 delas maiores e a meia barra da mesma droga.

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia, com o material apreendido.

Foto: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!