fbpx
Pular para o conteúdo

PM apreende drogas e mais de R$2 mil com dupla

No início da noite de ontem, 05 de agosto de 2019, na Rua Alfredo Leite Xavier, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 05 buchas de maconha, 09 pedras de crack e uma porção de cocaína, materiais para embalagem de drogas, além de R$2.768,00, sendo preso o suspeito de 58 anos e apreendida uma adolescente de 17 anos.

Os militares foram até o local para verificar a denúncia recebida por meio do telefone 181, Disque Denúncia, de que havia tráfico de drogas no endereço citado, sendo a droga e o dinheiro encontrados espalhados em uma mesa, no interior da residência, com indícios que a droga estava sendo fracionada e embalada naquele momento.

O suspeito tentou fazer com que a adolescente assumisse a posse da droga, mas esta entrou em contradição, dizendo que sabia da presença apenas da maconha.

Ambos foram conduzidos à Delegacia, com o material apreendido. O homem já é conhecido nos meios policiais por passagens policiais anteriores por tráfico de drogas, dentre outros crimes.

Foto PM