Publicidade

PM apreende drogas com motociclista que tentou fugir de abordagem policial

Postado em 17/08/2020 7:48

Na tarde de sexta-feira, 14 de agosto, na Av. Professor Melo Cançado, Vila Sinhô, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 26 anos, por tráfico de drogas, sendo apreendidos aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína, 02 buchas de maconha, R$775,00 em dinheiro e um celular.

Durante patrulhamento pela Rua Pequi, bairro Santos Dumont, os militares suspeitaram das atitudes do condutor de uma moto Honda 150, de cor preta, o qual tentou esconder seu veículo atrás de uma carreta e depois fugiu da abordagem policial, cometendo direção perigosa.

Na Av. Professor Melo Cançado, o motociclista jogou no chão, uma mochila e uma blusa e logo a seguir, caiu com a moto, ao tentar convergir para a Rua Tabatinga, sendo então abordado. Na mochila jogada no chão por ele, foram encontrados os demais objetos e drogas.

O rapaz disse que havia buscado as drogas em um matagal no bairro Pe. Libério. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. A moto usada por ele também foi apreendida.

Foto: PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!