fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende drogas com dupla denunciada por tráfico

PM apreende drogas com dupla denunciada por tráfico

Image

Na tarde de quinta-feira, 03 de setembro de 2020, na Rua Antônia Benedita Duarte, bairro Miguel de Castro Machado, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, apreendendo um adolescente de 15 anos. Foram apreendidos 04 pedaços e uma porção de maconha, 02 pinos com resquícios de cocaína, 93 pinos vazios geralmente usados na embalagem de drogas e R$505,00 em dinheiro.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que os dois suspeitos citados e outros jovens estariam praticando tráfico de drogas. No local, outros dois suspeitos, sendo um adolescente e um jovem, fugiram da abordagem policial, pulando muros, não sendo mais encontrados. Foram vistos objetos suspeitos em suas mãos, durante a fuga. Eles foram identificados e seus dados foram anotados no registro da ocorrência, para demais providências pela Polícia Civil.

Foram abordados os dois suspeitos de 15 e 18 anos, que são irmãos. Durante buscas em ambos e no ambiente, foram encontrados as drogas e demais materiais. O jovem de 18 anos já tem passagens policiais por tráfico de drogas e porte de arma e o adolescente por atos infracionais de tráfico, dentre outros.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.